O Grupo Comasa de concessionária Volks reunir colaboradores, clientes e jornalistas nesta quinta-feira para apresentar premiação que colocou a empresa entre as dez melhores concessionárias do país. Os convidados puderam conhecer também detalhes dos novos Golf, Jetta e Passat, que já estão disponíveis na cidade, e os projetos da Comasa para seguir Top Tem.
Com três lojas na região, em Marília, Pompéia e Assis, a Comasa faturou dois prêmios nas três principais categorias do setor: Alta Performance Diamante para Marília e Prata para Pompéia.
A premiação é o reconhecimento por padrão de vendas que atingiu média de 250 veículos por mês, mas valoriza também uma série de fatores, como satisfação dos clientes, atendimento pós-vendas e qualidade dos serviços. O CEO Comasa, empresário Eduardo Freire, apresentou pessoalmente os dois prêmios e disse que o desafio é manter o padrão que rendeu o reconhecimento.
“É a terceira vez que a Comasa recebe o prêmio Diamante. E faz isso com pessoas, com a estrutura, com oficina que recebe atualização permanente e atendimento que vai muito além da venda”, disse Eduardo Freire.
O programa de qualificação foi criado em 2008. A Comasa recebeu Diamante pelo desempenho em 2010 e 2011. “O que mantém a gente a chegar lá são as pessoas. Em mais de 50 anos de Comasa a gente sempre buscou satisfação, encantamento. E isso se faz com as pessoas. O importante são as pessoas.”
A concessionária investiu ainda em plataformas de atendimento diferenciados para pessoas físicas e empresas ou frotistas, além de estruturar departamento de usados que virou referência e estruturou a oficina para resolver qualquer necessidade, com espaços, ferramental, treinamento e atendimento.
O novo prêmio foi entregue em São Paulo em evento com participação do presidente da Volkswagen, David Powels, e do vice-presidente de Vendas e Marketing, Jorge Portugal, além do presidente do conselho de Administração da marca, Jürgen Stackmann, que veio ao Brasil acompanhar apresentação dos novos modelos.
NOVOS CARROS
Eduardo Freire destacou que os investimentos da montadora, nova tecnologia, novo design ajudam. “A Volkswagen produz no Brasil hoje modelos em plataforma mundial, como a do Golf, que é a mais moderna do mundo hoje. Além de inovações como a inovação em conectividade, acesso à internet, redes sociais. O Golf e o Jetta oferecem o melhor sistema do mercado, adaptável à Androide, IOS, com muita eficiência”, explica.
Tricampeão da categoria no Prêmio Best Cars, o Golf chega à sétima geração com sete airbags, controle de tração, controle eletrônico do diferencial, controle de estabilidade e inovações em painel, design, conforto e eficiência, leia-se potência com menor consumo.
O Jetta traz um dos conjuntos mecânicos mais modernos e eficientes do mundo, reunindo o motor 2.0 TSI, com injeção direta de combustível e turbo, com 200 cv, e a revolucionária transmissão DSG com dupla embreagem, de ação rapidíssima. O sedã acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e é repleto de recursos tecnológicos de série.
E nos próximos dias devem ser apresentados em Marília os novos modelos do Gol e Voyage com motores 1.0 de três cilindros, que prometem muito mais potência com menor consumo de combustível.