Jogadores do MAC (Marília Atlético Clube) reapresentaram-se na tarde desta quinta-feira (10) no Abreusão após empate em 1 a 1 com o Rio Branco e iniciaram preparação para o duelo deste domingo (13), às 10h, na rua Javari, em São Paulo, contra o Juventus, pela 13ª rodada da Série A2.
Os atletas que participaram da maior parte da partida em Americana realizaram um treino regenerativo com os preparadores físicos Alaim José Firmo e Luiz Felipe Todeschini, enquanto os demais fizeram um treino técnico com Luiz Cruz e Daniel Sabino.
Luiz Cruz só deverá definir a escalação para o confronto na capital após o treinamento desta sexta-feira, mas admite que a equipe poderá ter duas alterações, com o volante Ian e o atacante Tiago Resende podendo ser titulares.
A melhoria na produção do time com as entradas de Ian e Tiago Resende logo no início do segundo tempo em Americana pode fazer o técnico optar por ambos. A confirmação, porém, só acontecerá depois do trabalho tático desta sexta.
Ian tem mais chance de começar jogando. Com a sua entrada, o Marília ficou mais forte na marcação e chegou também com qualidade ao ataque.
Já no caso de Tiago Resende, que estreou na quarta-feira e marcou de cabeça o gol de empate, não será surpresa se o atacante novamente ficar como opção, já que vinha sem realizar uma partida oficial há pelo menos quatro meses.
Nas demais posições, Luiz Cruz deverá manter o time com Clériston; Carlinhos, Glauco, Rodrigo Paganelli e Cortez; Makelelê, Romário, Willian Kremer e Markinho (Ian); Willian Darros (Tiago Resende) e Thiago Santos.
O MAC completou 11 rodadas consecutivas na zona de rebaixamento. Com 11 pontos está em 18º lugar, mas apenas um ponto atrás do Paulista, 14º e último a se salvar do rebaixamento. Já a distância para o G8, grupo dos oito melhores que avançará à segunda fase, aumentou de seis para oito pontos.