Veículos

Cuide do carro: centro automotivo abre nova unidade com serviços diferenciados

Cuide do carro: centro automotivo abre nova unidade com serviços diferenciados

Marília ganhou nesta quinta-feira a segunda unidade do Centro Automotivo Porto Seguro, um polo de serviços que envolve mecânica e os principais quesitos de manutenção de veículos –como troca de óleo, alinhamento e balanceamento – com tecnologia, qualidade e um padrão nacional que acompanha o carro em dezenas de centros pelo país.

Criado para atender todos os motoristas – segurados ou não pela Porto – o centro oferece equipes com atualização permanente e atendimento a todos modelos de veículos.

A nova unidade, instalada na avenida da Saudade,  leva para bairros como Salgado Filho, Acapulco, Universitário, Alto Cafezal, centro, Vila Coimbra e toda zona oeste atendimento que já faz sucesso na unidade I, na avenida Castro Alves.

A qualidade vai além da oficina. Oferece limpeza e cuidados impecáveis, exclusiva área de espera com brinquedos para crianças e preços de mercado.  Não se engane pelo visual. Há serviços e valores para todos os perfis de motoristas.

À frente do Centro  estão o empresário  Joel Alfredo Rudsit Filho e sua esposa, Adriana Aranha Rudsit, que há 12 anos respondem também pelo primeiro centro da Porto.

O serviço atende até 350 carros por mês. As duas lojas envolvem 20 funcionários e atendimento a motoristas com seguro da Porto, outras operadoras ou sem qualquer seguro.

“Oferecemos cuidados diferenciados, oficina completa, equipamentos, troca de óleo, freios, alinhamento e balanceamento e interação com os clientes, eventos, kits em datas comemorativas e muito mais“, explica Joel.

O pagamento é parcelado em até seis vezes sem juros com qualquer cartão. O centro é também posto de aprovação imediata do cartão Porto Seguro, que permite parcelar em dez vezes, sem qualquer plano de seguro. Clientes segurados da Porto recebem descontos e benefícios exclusivos.

O gerente regional de relacionamento da Porto Seguro, Cláudio Azevedo, veio à cidade para inauguração e listou com o gerente local, Fábio Serapilha, cinco motivos para os investimentos da operadora nos centros.

“Fortalece a marca, cria um diferencial de mercado, fideliza clientes, agrega valor aos produtos e reduz os índices de sinistralidade”, explicou.  O resultado: 93% dos clientes segurados que usam o centro automotivo renovam com a Porto.

E vale a pena investir neste momento?

“A Porto tem sofrido o momento como todas as empresas, mas o cliente espera coisas como uma oficina limpa, moderna, atualizada, suporte, centro de atendimento, um padrão único que dá garantia em todos os outros centros do Brasil.”
 

Quando um carro passa pelo centro, fica cadastrado na rede de serviços. Os dados aparecem em qualquer centro do país com histórico de diagnósticos e serviços executados. Imagine viajar sabendo que no destino ou no roteiro haverá relação de oficinas com todas as informações do carro.

O empresário João Carlos Affonso Ferreira,  proprietário da Regional Seguros, uma premiada corretora representante da Porto, destaca a integração do centro automotivo aos produtos oferecidos.

“A Porto colocou no mercado um leque muito amplo, completo, de produtos em seguros. O centro completa essa oferta, vai além do seguro em si, aprofunda o relacionamento, a credibilidade e a segurança. Parabenizo o Joel Rudsit e a Adriana, parabenizo a Porto e fico feliz que a cidade tenha mais esta conquista.”

A nova unidade fica na avenida da Saudade, 380, fone 3113-9888