Marília

MINHA CASA MINHA VIDA - Firenze lança casas com entrada parcelada; visite a decorada

MINHA CASA MINHA VIDA - Firenze lança casas com entrada parcelada; visite a decorada

Comprar casa financiada pelo projeto Minha Casa Minha Vida ficou ainda mais fácil em Marília. Além do amplo financiamento pela Caixa com juros especiais, a quinta fase do Residencial Firenze 1, na zona oeste da cidade, oferece possibilidade de entrada parcelada em até 12 vezes sem juros. E você pode visitar uma casa modelo para conhecer o empreendimento.

A nova fase do residencial foi apresentada nesta sexta-feira pelo Sindicato os Empregados no Comércio e Menin Engenharia, responsáveis pelo empreendimento. A facilidade para pagar é só mais um benefício em um condomínio com muitas vantagens.

Com o lançamento da nova fase, o Firenze apresentou casa modelo já decorada, que atraiu visitantes e pode ser apresentada. Interessados devem procurar o Sindicato dos Comerciários ou uma imobiliária credenciada para fazer a visita.


A arquiteta Ana Beatriz Menin, responsável pelo projeto de decoração da casa modelo

A arquiteta Ana Beatriz Menin, responsável pelo projeto de decoração, explica que a cada foi toda equipada com móveis comprados no comércio de Marília. Ou seja, o projeto funcional do Firenze permite decoração com conforto e qualidade sem necessidade de gastar muito com móveis planejados.

Especialista em arquitetura de ambientes, Ana Beatriz estria com projetos para este modelo de imóvel e vê infinitas possibilidades de decorar e montar  espaços adequados.

“A sala integrada ficou grande, tem a possibilidade de um sofá-cama. Os quatros podem ser montados com qualidade para casal e dois filos, a cozinha ganhou uma mesa grande. Então o projeto oferece muitas opções.” Para conhecer mais projetos da arquiteta e fazer contato acesse o site oficial do escritório, AQUI

O quinto módulo oferece pouco mais de 80 casas e á registra grande procura. O bairro todo vai ter 409 unidades. Restam poucas unidades para adastro, que é feito de forma rápida e prática.


Gustavo Menin e Mário Herrera, responsáveis pelo empreendimento, lançam módulo do Firenze 1

“A região é muito boa, a área está ao lado de um bosque, será um residencial completo com facilidade para comprar. Profissionais de quaisquer categorias podem ter suas casas, realizar este sonho da casa própria com qualidade de vida”, explicou Mário Herrera, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Os futuros moradores não dependem de sorteio: assim que o cadastro é aprovado pela Caixa eles já sabem a casa e rua onde vão morar. O Firenze será entregue com casas de 44m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e sobra de terreno para eventual expansão ou implantação de lazer.

As casas oferecem inovações para o segmento, como laje em toda a estrutura, instalações prontas para sistemas de aquecimento solar e telhas rebitadas para evitar riscos em caso de vento forte.

O engenheiro Gustavo Menin, da Menin Engenharia, lembrou 25 anos de atuação com o sindicato, com quase 6.000 casas entregues em Marília e 15 mil em todo o Estado pela Cooperativa Habitacional dos Comerciários.

“É uma relação que deu certo, mostra credibilidade, temos moradores satisfeitos em outros bairros e um projeto muito bom, completo, de casas bem estruturadas. E a vantagem de morar em uma casa própria, com prestações mais baixas que o aluguel.”


Cristiano: próximo passo é entrga das moradias aos moradores do bairro

Cristiano Herrera, correspondente bancário da Caixa e responsável pelo acompanhamento os cadastros, diz que pela procura dos módulos anteriores a projeção é de poucas unidades, em torno de 15% ainda disponíveis.

Ele explica que todo o processo de cadastro e aprovação é rápido e simples  que o próximo passo será a programação da entrega das casas. O primeiro módulo pode ser entregue ainda neste ano.

O bairro terá projeto completo de paisagismo, incluindo um bosque natural de 21 mil m² que foi preservado ao lado das casas e o plantio de árvores em todo o residencial. Terá água, esgoto, asfalto e uma nova avenida de acesso. Tudo com a vantagem de estar dentro da cidade, sem áreas de indústrias próximas.



Pedro e Graziele já compraram e foram conhecer a casa decorada

Pedro Henrique Figueiredo, 27, operador na Nestlé, e Graziele, também 27 anos, compraram uma unidade do primeiro módulo e hoje foram conhecer a casa decorada. Os dois pretendem se casar neste ano.

“Pretendemos casar no final do ano, gostaria muito que a casa saísse antes. Estamos satisfeitos e poder conhecer a casa modelado é muito bom. Queremos fazer ampliação, planejar os móveis. Estamos animados”, disseram.

Paa fazer o cadastro e ter sua casa ou conhecer detalhes do projeto procure o Sindicato dos Comerciários, na rua Catanduva, 140, centro de Marília.