Nacional

Veja como decidiram deputados com votos em Marília

Veja como decidiram deputados com votos em Marília

Entre os 70 deputados federais de São Paulo, 57 votaram a favor do impeachment e 13 votaram contra. E quase todos tiveram votos em Marília, com exceção de Miguel Lombardi (PR).

Na relação dos dez mais votados na cidade, apenas o estreante Andres Sanchez (PT), o quarto mais votado na cidade (2830), ex-presidente do Corinthians, votou contra a aprovação do impeachment. Em seu discurso de votação, Sanchez disse estar decepcionado com o parlamento.

Bruna Furlan (PSDB), filha do ex-deputado e ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan, foi a mais votada na cidade entre os 70 parlamentares eleitos. Com 7323 votos em Marília, Bruna votou a favor do impeachment.

A cidade não tem deputados eleitos. O suplente Walter Ihoshi (PSD), chegou a ocupar o mandato mas deixou a cadeira quando Edinho Araújo (PMDB), de Rio Preto, deixou a Secretaria nacional da Pesca. Ihoshi havia anunciado apoio ao impeachment. Edinho votou contra a presidente e favor do impeachment.

Entre os dpeutados com base eleitoral na região Centro-Oeste do  Estado o impeachment também venceu.  Rodrigo Garcia, também de São José do Rio Preto, do processo Milton Monti, de São Manoel, Fausto Pinato e Sinval malheiros, de Fernandópolis, e o Capitão Augusto, de Ourinhos, votaram pela cassação da presidente.

Veja como votaram os deputados paulistas e quantos votos eles tiveram em Marília: