Marília

Prefeitura abre 500 vagas de cadastro para estágios de oito cursos

Prefeitura abre 500 vagas de cadastro para estágios de oito cursos

A Prefeitura de Marília abre na próxima segunda-feira, dia 16, as inscrições para Processo Seletivo que vai montar um cadastro de reserva de 500 estagiários de oito cursos diferentes para eventual convocação em 11 secretarias municipais.

A maioria das vagas atende estudantes de pedagogia. A Educação terá cadastro de reserva de 360 nomes para convocação quando necessário. Os chamados terão direito a remuneração de R$ 704 mais auxílio transporte de R$ 66.

Os valores sobem para estágios na área de informática e situações especiais de pedagogia e chegam a R$ 880.

As inscrições são gratuitas e serão feitas até o dia 31 de maio no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) que vai organizar o processo seletivo com a prefeitura.

Os candidatos devem fazer pessoalmente as inscrições no CIEE ou através de procuração, conforme regulamentação descrita no edital publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial do Município.

Confira abaixo as exigências para participação e a distribuição de vagas:

– Área de Administração:
Administração – (alunos do 2º e 3º ano)
Gestão de Recursos Humanos (alunos do 1º ano/1º semestre)
Processos Gerenciais (alunos do 1º ano/1º semestre)]

– Ciências Contábeis (alunos do 2º e 3º ano)

– Direito (alunos do 3º e 4º ano)

–  Engenharia Civil (alunos do 4º ano)

– Engenharia Elétrica (alunos do 4º ano)

– Farmácia (alunos do 2º ao 4º ano)

– Área de Informática
Análise de Sistemas, Análise de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Redes de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados, Segurança da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (alunos a partir do 1º ano/1º semestre de cada curso)

– Pedagogia (alunos a partir do 1º ano/1º semestre).

Mais detalhes sobre as vagas podem ser obtidos na edição de hoje do Diário Oficial, CLIQUE AQUI para acessar.