O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em dez áreas de atuação em Marília. As informações não fazem referência ao sexo, idade, cor ou situação familiar.
As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na avenida Carlos Gomes 137, munido de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS das 8h às 16h (não fecha para o almoço).
Confira as vagas:
Auxiliar de limpeza – Com experiência comprovada. Para trabalhar de segunda a sábado. Salário r$ 1.117,60 + va (121,00).
Bordador, à máquina – Ensino fundamental, com experiência comprovada em carteira de trabalho. Para fazer bordados (logotipos) em uniformes de trabalho.
Churrasqueiro – Com experiência.
Copeiro – Deverá ter experiência em carteira de trabalho como copeiro ou auxiliar de limpeza. Para trabalhar em um cemitério, realizando limpeza dos saguões, salas e wcs, como também o café e lanches a serem servidos nos velórios. Ensino fundamental. Salário de r$ 1094,00 + cesta básica + vale-transporte. O horário de trabalho é das 9h às 19h com intervalo de duas horas para almoço.
Farmacêutico – Curso superior de farmácia. Para trabalhar na cidade de Pompeia.
Gerente de loja – Experiência comprovada na função sendo necessário conhecimento na área automotiva. Ensino médio completo. Disponibilidade para participar de treinamento de 1 mes fora da cidade.
Trocador de óleo de veículos – Com experiência na troca de óleo automotivo. Disponibilidade para participar de treinamento de 1 mes fora da cidade.
Motorista carreteiro – É necessário ter disponibilidade de viagem (20 dias corridos fora de casa). Com experiência comprovada com carretas. Cnh e ou ae (se possível com curso mopp).
Vendedor porta a porta – Para vendas de terrenos de um cemitério. Necessário experiência em vendas (mesmo não comprovada), boa comunicação, ensino médio e motocicleta própria. Salário de r$ 1.094,00 + comissão sobre vendas.
Vendedor pracista – Com experiência e moto própria. Para vendas de embalagens e descartáveis na cidade de Marília.