A Câmara de Marília homologou nesta segunda-feira, dia 27, o resultado do concurso público aplicado pela Fundação Vunesp para a contratação de 15 novos servidores públicos para o quadro efetivo do Poder Legislativo. Mas o fim do processo não representa contratação imediata. A CÂmara ainda precisa convocar os aprovados e oficializar as contratações.
O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Foram 2.546 inscrições. O índice de presença nas provas foi superior a 70%, o que representou, 1.796 candidatos participando da seleção.
As classificações definitivas para os cargos de agente de copa, agente de segurança legislativa, auxiliar de escrita, analista e programador de sistemas e contador já haviam sido divulgadas em maio.
Já para os cargos de editor de imagem, fotógrafo legislativo, motorista, operador de áudio e vídeo, operador de câmera, procurador jurídico e repórter apresentador foram comunicadas pelo Edital n.º 17, de 24 de junho de 2016.
O cargo com maior índice de presença na prova objetiva foi o de Operador de Câmara (92,31%), enquanto o cargo de procurador jurídico registrou o maior índice de ausência (36,36%).
Entre os cargos oferecidos, o que recebeu maior quantidade de candidatos foi o de auxiliar de escrita (1.560 inscrições) e com menos candidatos foi operador de áudio e vídeo (12 inscrições).
Os candidatos habilitados na prova objetiva, passaram para as etapas de provas práticas e análises de títulos.
Para acessar as relações com as aprovações de maio e deste mês acesse o site oficial do concurso AQUI