Famosos

Paulo Miklos deixa banda Titãs; veja quem entra

Paulo Miklos estava na banda desde a formação, em 1982
Paulo Miklos estava na banda desde a formação, em 1982

O músico e ator Paulo Miklos deixou a banda Titãs oficialmente nesta segunda-feira. A saída foi comunicada ao público em postagens da banda e do artista em suas contas de redes sociais. Paulo Miklos sai para desenvolver projetos pessoais como músico e ator.

“Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais”, diz o comunicado da banda. Os Titãs informam ainda que o guitarrista Beto Lee passa a integrar o grupo.

Paulo Miklos já vinha desenvolvendo série de projetos pessoais, especialmente como ator. Ele é o terceiro integrante da formação inicial da banda,m de 1982, a sair. Antes, Arnaldo Antunes (1992) e Nando Reis (2002) deixaram o grupo.

Da formação original permanecem no grupo Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto. O baterista Mário Fabre completa a formação atual.

Outros músicos já participartam em diferentes fases. Charles Gavin (1985-2010), Ciro Pessoa (1982 e 1984) e André Jung (1982 e 1985). O guitarrista Marcelo Fromer, um dos fundadores, morreu em 2001.

“Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente”, escreveu Paulo Miklos.