Um médico considerado “guru” para cuidado com corpo de famosas é apontado pelo cantor Netinho como responsável pelas receitas de anabolizantes que quase provocaram sua morte, em um caso que provocou longo tratamento e muita repercussão.
A acusação foi divulgado pelo cantor em suas páginas de redes sociais. Netinho a aponta o endrocrinologista e nutrólogo Mohamad Barakat como responsável por de prescrever as substâncias. Barak é responsável pelos cuidados de figuras como Jaque Khury.
Além de prescrever os remédios, o médico teria feito a venda dos anabolizantes. As informações e detalhes do tratamento e recuperação vão estar em um livro que o cantor prepara a acusação dá visibilidade à obra,
“Eu sempre soube os riscos dos anabolizantes. Faço musculação em academias desde 1994 e nunca me envolvi com anabolizantes. Porém, Dr. Mohamad Barakat, indicado a mim por amigos de São Paulo também médicos, me garantiu que seguindo suas receitas e seu tratamento eu não corria perigo algum”, disse o cantor na postagem.
“Se apenas hoje eu falo sobre a verdade como aconteceu o tratamento que fiz com o médico paulista Dr. Mohamad Barakat, é porque apenas recentemente eu consegui recuperar todas as provas do que me aconteceu: receitas médicas, e-mails trocados com o
Dr. Mohamad Barakat e suas secretárias na época quando ele me receitou e vendeu os produtos (anabolizantes, insulina, hormônios e diversos suplementos).”
Segundo o cantor, Mohamad foi indicado por amigos e elogiado como o “melhor nutrólogo do país”. “Fui até ele pedindo reposição hormonal e tratamento anti-aging. Por estar com um médico, indicado por amigos também médicos e considerado o melhor nutrólogo do Brasil naquela época, acreditei nele, me senti seguro, protegido e segui suas orientações”, segue.