Superprodução na tela, grandes produções do lado de fora das salas e os cinemas de Marília prometem transformar em um grande evento o lançamento do filme Esquadrão Suicida, o filme mais esperado do ano por jovens e velhos fãs de quadrinhos. Os eventos agitam as noites dos shippings nesta quarta-feira até a estreia formal do filme, a partir de 0h01.
A rede Cinépolis, no Marília Shopping, promove sessões de pré-estreia com convidados e anuncia decoração especial, atividades de interação com o público, cabine de fotos, crossplayers e sessão de estreia, a partir de 0h01, cm ingressos esgotados. A rede abriu diferentes sessões de pré-estreia e coloca o filme em quatro salas na abertura. No Esmeralda Shopping o evento terá os crossplayers e um show com banda da rock Poderoso Chefão.
O filme conta a improvável união de alguns dos piores vilões das histórias da DC Comics – dona da franquia Batman, entre outros – transformados em uma tropa de elite para enfrentar uma força enigmática que nenhuma equipe comum de combate venceria.
Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar.
No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?
Muitos dos personagens nem são tão conhecidos do público em geral, incluindo os destaques Pistoleiro (Will Smith) e Diablo (Jay Hernandez). Mas estarão na tela o Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie), que os filmes e sucesso de Batman popularizaram.
O lançamento encerra uma longa fase de produção, que começou em 2009, e foi recheada de momentos polêmicos – incluindo ataques do diretor David Ayer à Marvel, principal concorrente da DC e responsável por produções como Os Vingadores-.
Além da história e elenco, o filme também chama atenção pela trilha sonora, com as bandas Twenty One Pilots e Panic! at the Disco e o rapper Eminem.