Faleceu nesta terça-feira em Marília o empresário Angelo Gerdulli, pioneiro de trabalho em serraria na região e um ativo integrante de comunidade católica em Marília.
Angelo nasceu em Ocauçu no dia 11 maio de 1938 e desde os 18 anos trabalhou no setor em empresa da família, a Serraria São Paulo. A partir dela fundou a sua serraria em Marília.
Muito devoto, tinha como marcas sua fé, especialmente dedicada a Nossa Senhora Aparecida. Casado há 53 anos com Nair Fachini Gerdulli, deixa o filho único, Miguel, casado com Rosana Beatriz, e duas netas: Tamires e Tainara.
“Era um marido, pai e avô devotado à família”, disse uma amiga da família em mensagem ao Giro. Muito querido na comunidade e seu falecimento provocou uma onda de mensagens em redes sociais.
Uma missa em memória do empresário já está marcada para segunda-feira, dia 22, a partir de 18h na Igreja Sâo Miguel. O velório de Angelo Gerdulli acontece no salão nobre do Velório Municipal e seu sepultamento será feito ainda nesta terça-feira, a partir de 17h30, no cemitério da Saudade.