Marília

Luto e comoção – Família e amigos se despedem de vendedora em Marília

Luto e comoção – Família e amigos se despedem de vendedora em Marília

A despedida da vendedora Gislene Cássia Deróbio Ribeiro, 36 anos, falecida na tarde de segunda-feira em um acidente de carro na rodovia BR-153, reúne amigos e familiares em Marília em momento de comoção e choque.

Gislene atuava como autônoma promovendo a marca Vaqueiros com o noivo, Ivan, e voltava de uma viagem de trabalho a Barretos, após acompanhar tradicional festa de peão daquela cidade.

Ela deixa duas filhas – Giovana de 16 anos e a Lívia com 10 anos – e a mãe, Maria Noemia Deróbio Ribeiro. E vivia um momento novo na vida pessoal e profissional, após pelo menos 15 anos de trabalho no laboratório de análises São Francisco.

E o momento é especialmente complicado para a família. Nas redes sociais, Gislene ainda se mostrava em luta pela perda do pai, Gercino Ribeiro, falecido em junho. A camionete em que Gislene, Ivan e o casal de amigos viajava capotou na estrada próximo a Promissão. Ainda não foi divulgada oficialmente a causa do acidente.

Gislene faleceu no hospital de Promissão, pouco após o socorro na pista. Um passageiro de Garça, Alberto Felizari, também morreu em função do acidente.

O corpo de Gislene Cássia Ribeiro é velado no salão nobre do velório municipal e o sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira no cemitério da Saudade.