Futebol

Atlético Marília tem duvidas para jogo que vale vaga

Marcos Paulo disputa vaga na cabeça de área – Divulgação
Marcos Paulo disputa vaga na cabeça de área – Divulgação

O Atlético Marília ainda tem dúvidas para o jogo decisivo deste sábado (5), às 11h, no estádio Arena Concórdia, em Poá (a 487 km de Marília), contra o Concórdia Poaense, pelas quartas de final da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).

Será o duelo de volta entre as equipes. No jogo de ida, disputado no último sábado (29), no Abreuzão, em Marília, o Atlético venceu por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Thiago Garcia, e agora terá a vantagem de jogar por um simples empate.

Já o Concórdia Poaense, dono da melhor campanha na fase de classificação, ficará com a vaga em caso de vitória por qualquer placar.

O técnico Marco Aurélio Jorge tem três dúvidas para definir o time titular de Marília. Precisa escolher entre Gustavo Xavier e Jhonathan na lateral direita, entre Felipe Garcia e Gustavo Garla no meio campo e a cabeça de área, com duvida entre Marcos Paulo e Diego Borges como segundo volante.

O treinador segue sem poder contar com Matheus Alexandre, que se recupera de caxumba e continuará fora da equipe.

“São dúvidas que vou levar até momentos antes da partida. Vamos analisar bem as opções e procurar definir a melhor formação para este jogo decisivo. Na cabeça de área, vou sentir durante os treinamentos se o Felipe Garcia tem condições de suportar os 90 minutos. Caso contrário, o Gustavo Garla começará como titular”, disse o técnico.

Marco Aurélio Jorge afirmou que o Atlético Marília vai jogar ofensivamente e não conta com a vantagem do empate. “Temos que jogar da mesma forma, procurando o gol sempre. Vamos enfrentar um time muito bem treinado e de alta qualidade técnica. A vantagem do empate somente poderá ser usada nos últimos minutos, caso o jogo esteja igual. A nossa intenção é jogar para vencer.”

O vencedor do confronto entre Atlético Marília e Concórdia Poaense enfrentará o ganhador do duelo entre Talentos 10 de Bauru e Head Soccer de Valinhos.

No primeiro jogo, o Talentos 10 ganhou por 2 a 1 em Barra Bonita e jogará pelo empate. A partida de volta acontecerá nesta sexta-feira (4), às 16h, no estádio Eugênio Franchescini, em Valinhos.

O provável Atlético para enfrentar o Concórdia Poaense terá Yuri; Gustavo Xavier (Jhonathan), Zé Roberto, Gabriel Perdigão e Paulo Vítor; Felipe Garcia (Gustavo Garla), Marcos Paulo (Diego Borges) e Lucas Medeiros; Thiago Garcia, Guilherme e Victor Diego.