O técnico Marco Aurélio Jorge comanda o chamado coletivo apronto do Atlético Marília nesta quinta-feira (10), a partir das 9h, no Abreuzão, para partida de ida da fase semifinal da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista), que acontecerá neste sábado (12), às 11h, também no Abreuzão, diante da Ranchariense.
O treino vai definir a equipe titular do Atlético Marília para o duelo de sábado. Marco Aurélio Jorge tem dúvidas em dois setores: lateral direita e meio de campo.
O desfalque certo será o lateral direito Gustavo Xavier, que foi expulso no empate de 3 a 3 com o Concórdia Poaense, sábado (5), em Poá, e cumprirá suspensão automática. O treinador atleticano tem três opções para o setor: Marcos Paulo, Gustavo Garla e João Dionísio.
Para o meio de campo, o técnico já poderá contar com o volante Matheus Alexandre, recuperado de caxumba e que está treinando normalmente com o elenco desde o início da semana.
“O Matheus está recuperado e ficará à disposição. Somente não decidi se entrará jogando ou ficará como opção”, afirmou Marco Aurélio Jorge. As outras opções para o setor são Diego Borges e Cláudio Nishi.
O treinador do time mariliense espera um duelo complicado. “A Ranchariense faz um grande trabalho lá e foi a única equipe que classificou as duas categorias para as semifinais, tanto o sub-18 como o profissional. O time deles é forte, rápido e tem atacantes de velocidade, além de ser uma equipe aguerrida. O confronto será equilibrado.”
Segundo Marco Aurélio Jorge, a intenção é procurar jogar ofensivamente no Abreuzão. “Teremos que aproveitar as dimensões do gramado do Abreuzão para jogarmos no ataque e buscar o resultado positivo, pois lá em Rancharia as dimensões são menores e teremos dificuldades. Por isso, será fundamental a gente conseguir levar uma vantagem para lá, mesmo que seja mínima.”
O jogo de volta será realizado no dia 19, às 13h30, em Rancharia (a 118 km de Marília). A outra semifinal da Taça Paulista Sub-18 vai reunir Head Soccer de Valinhos e Jaboticabal. O primeiro jogo está marcado para este sábado (12), às 16h, em Jaboticabal. Já a partida de volta acontecerá dia 19, também às 16h, em Valinhos. A Ranchariense e o Head Soccer têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais.