Uma nuvem de fumaça preta no centro da cidade provocou onda de mensagens, vídeos e imagens em redes sociais no final da manhã desta quinta-feira em Marília. A nuvem é formada por incêndio em um prédio comercial na rua 9 de Julho, próximo ao cruzamento com a rua Rio Claro.
O incêndio atingiu uma empresa de embalagens e produtos de limpeza, com estoque de material inflamável. Imagens do local mostram chamas altas, muito além do telhado, e o trabalho dos bombeiros para conter o foco do incêndio no prédio. Não há informações sobre vítimas.
Além de conter o incêndio no estoque, a preocupação é evitar que o fogo atinja prédios vizinhos. Modelo antigo de ocupação, o prédio foi construído de forma geminada com outros dois imóveis comerciais na 9 de Julho e pelo menos duas residências nos fundos.
Imagens feitas a muitas quadras de distância mostram a nuvem formada pelo incêndio. O grande número de escritórios e prédios comerciais na região também provocaram maior preocupação com eventuais vítimas.
Além da nuvem, o incêndio provoca impacto pela interrupção de vias importantes e distribuição do trânsito da zona leste para o centro e outras regiões da cidade.
[movie_id#341]