O clima ajudou, os palhaços apareceram e a chácara O Circo encerrou neste domingo o campeonato 2016 com a tradicional homenagem ao patrono do ano, o despachante Wilson Rocha.
A festa entregou troféus aos melhores do ano, premiou os três melhores times e ainda contou com um minuto de silêncio em respeito às vítimas da tragédia com a delegação da Chapecoense na Colômbia.
O jogral, que em todos os anos une humor e carinho para homenagear o patrono, garantiu animação dos participantes e um vídeo mostrou diferentes momentos da vida de Wilson Rocha, do casamento ao ano como patrono.
A família acompanhou a festa. O filho de Wilson, o fotógrafo e comunicador Will Júnior, fez a leitura de uma mensagem ao patrono em nome dos familiares – a esposa Nilza, o irmão Irineu com a cunhada, Nalva; a irmã, Iracema, os filhos Will e Ana Paula, com a nora Dayane e o genro Carlos, além dos netos Raphael e Wilson Neto.
“Wilson Rocha: trabalhar é preciso mas divertir é obrigação. Falar do Wilson todo mundo gostaria. Um dos patronos mais queridos, uma unanimidade. E a gente não poderia jamais deixar de falar dele”, disse Pedrinho Magalhães, integrante da chácara e amigo de muitos anos antes da apresentação da música “Amigo”, de Roberto Carlos.
A festa fez ainda a premiação dos Teimosinhos, os atletas com mais de 60 anos ou cem quilos, que disputam categoria especial na chácara.
Mas se o domingo marcou o fim do campeonato, o ano do Circo ainda não acabou. No dia 10 a chácara participar do Futebol Solidário, um jogo com arrecadação de leite a ser disputado no Yara Clube para doação a entidades de Marília.