Um morador de Santa Cruz do Rio Pardo desapareceu no mar no final de semana depois de ser arrastado pela corrente quando nadava, Ricardo de Rezende, 30, está em Peruíbe com a esposa e um filho.
O rapaz trabalha como ajudante de entrega na empresa Rosalito de Santa Cruz do Rio Pardo e atualmente presta serviços em Suzano, na grande Sâo Paulo. Uma tia do rapaz disse ao portal Repórter na Rua que Ricardo estava muito feliz com a mudança, novas possibilidades de emprego e a família.
“Ele foi morar em São Paulo com a esposa. Mas direto ele está aqui em Santa Cruz. É filho desta terra. O Ricardo trabalha na Rosalito, viaja ajudando o motorista”, disse a mulher.
A família iniciou nesta segunda-feira uma vigília com corrente de orações pela localização do rapaz. “A dor é muito grande. A angustia da espera é terrível, precisamos localizar o corpo e dar um sepultamento digno ao meu sobrinho”.
Outros familiares do jovem já foram para o litoral e acompanham o trabalho de busca e resgate. O caso chegou a ser registrado como desaparecimento