Marília

Câmara de Marília marca sessão para votar parcelamentos de dívidas

Câmara de Marília marca sessão para votar parcelamentos de dívidas

Na reta final de mandato, os vereadores de Marília fazem na próxima terça-feira, dia 27, uma sessão extraordinária para votar quatro projetos de lei que tentam legalizar o rombo e as contas da Prefeitura com parcelamento de débitos.

Vão entrar em votação projetos para parcelar dívida de aproximadamente R$ 17 milhões com pagamentos não feitos ao Ipremm (Instituto de Previdência do Município) e a empresa Monte Azul, responsável pela coleta de lixo na cidade.

Sem receber desde o começo do ano a empresa parou de fazer a coleta e o transbordo. A cidade ganhou um lixão, com depósito ilegal de lixo que não tinha desde 2011, e uma dívida milionária com sacos de lixo espalhados na calçada de todos os bairros.

Os projetos estavam na pauta de uma sessão extra realizada no dia 15, mas foram tirados de votação com pedido de vistas do vereador Wilson Damasceno.

A aprovação dos parcelamentos define como o novo prefeito vai pagar a partir de janeiro e ainda livra o atual prefeito Vinícius Camarinha de problema com suas contas por causa dos restos a pagar que entram na contabilidade como déficit.

A Câmara também vota na sessão extra projetos para aprovar lei de diretrizes para orçamento e planejamento de gatos de 2018. A sessão esta marcada para 15h da próxima terça-feira, dia 27, e é transmitida pela TV Câmara e pela internet no site do Legislativo.