Nacional

Assassinato de empresário comove amigos em toda região

Assassinato de empresário comove amigos em toda região

O empresário Carlos Augusto Pereira de Almeida, 45, foi morto durante assalto à sua fábrica de rações para animais em Rancharia (118km de Marília) em crime que provocou comoção em diferentes cidades da região.

Segundo o registro do caso, três assaltantes invadiram a fábrica pouco depois das 18h e renderam o sócio e um funcionário. Sem reação, Carlos Augusto levou um tiro na cabeça, na altura dos ouvidos. Foi socorrido mas não resistiu.

Além de atuação como empresário, Carlos Almeida era integrante de projetos de atendimento social e do Rotary Club, que permitiu a ele atuar em programas de atendimento em toda a região.

Esse trabalho, que incluiu participação direta em atividades na cidade e projetos de outros municípios, envolveu ainda suporte na organização de clubes de serviços, palestras e uma rede de relacionamento em dezenas de cidades entre Marília, Prudente e Bauru.

A notícia do falecimento em grupos de empresários e rotarianos logo provocou manifestações em toda a região.

O corpo foi levado para análise no IML (Instituto Médico Legal) em Presidente Prudente com acompanhamento de diferentes lideranças regionais.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Arlindo Ribeiro de Sales, nesta sexta-feira (30) serão ouvidas testemunhas para eventual retrato falado dos criminosos. As primeiras informações indicam que dois ladrões usavam capuz e um estava com o rosto descoberto.

O velório é realizado na Casa de Velório Aprev Funerária Ranchariense. Carlos Augusto Almeida deverá ser levado para Londrina (PR), onde será cremado.