Nacional

Polícia divulga retrato falado de acusado de matar empresário

Polícia divulga retrato falado de acusado de matar empresário

A Polícia Civil de Presidente Prudente divulgou um, retrato falado de um dos três homens envolvidos no assassinato do empresário Carlos Augusto Pereira de Almeida, 45, na noite de quinta-feira em Rancharia (120 km de Marília) em crime que provocou comoção regional.

Segundo a descrição, o suspeito tem entre 26 e 30 anos, aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele é negro, olhos castanhos escuros, cabelo curto e compleição física média.

Apenas um dos três envolvidos no crime estava sem capuz. A Polícia pediu que qualquer informação sobre o caso, registrado como latrocínio, seja repassada às autoridades. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Segundo o registro oficial, a empresa de Carlos Augusto, uma fábrica de rações, foi invadida no inicio da noite de quinta por três homens. Um deles, armado com revólver, rendeu o empresário e o levou para um barracão, onde foi atingido com um tiro no rosto, que transfixou.

Somente após o disparo os assaltantes teriam ido ao escritório pra pegar dinheiro. Carteira com os documentos pessoais e o celular da vítima também foram levados.

Depois de ser velado em Rancharia, o corpo do empresário foi levado para cremação em Londrina (PR).