Marília

Libânio é reeleito vice-presidente da Federação de Associações

Libânio é reeleito vice-presidente da Federação de Associações

O empresário Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, foi reeleito para o cargo de vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

A eleição foi realizada na manhã desta terça-feira em Marília com presença de presidentes de 14 associações do centro-oeste paulista. O mandato é de dois anos e mantém Libânio como representante da Federação em toda a região.

“Fico feliz com a possibilidade de continuar o trabalho que venho realizando neste momento delicado que as associações comerciais estão passando com renovação de contratos, novos serviços e realinhamento administrativo”, disse o empresário.

A votação durou três horas. Além de Libânio, o presidente da Associação Comercial de Garça, Luiz Carlos de Souza, dispoutava o cargo. A votação terminou empatada, mas Libânio acabou eleito pelo sistema de desempate do regimento.

O processo foi conduzido pelos dirigentes das associações comerciais de Echaporã, Moisés Leite; Bernardino de Campos, Luís Antonio Costa e de Chavantes, Gilberto Octávio Abreu Magalhães.

“O importante é estarmos unidos, para um trabalho sério e necessário para a subsistência das associações comerciais da região”, disse o candidato de Garça.

Libânio Victor Nunes de Oliveira cumpre seu segundo mandato como presidente da Acim e lembrou que o presidente da Facesp, Alencar Burti, pediu aos vice presidentes que continuassem nos cargos para manter processos importantes, como discussão de contratos com a Boa Vista Serviços e adaptações no SCPC.

Desde que o sistema de representação foi criado, Marília já teve três dirigentes como vice—presidentes> Marcos Santana Rezende, Sérgio Lopes Sobrinho e Libânio Victor Nunes de Oliveira. A cidade não participou em duas eleições e a região acabou representada por Joseval Reis Batista (Assis) e Alair Mendes Fragoso (Pompeia).

“Sinto-me honrado em poder manter a cidade de Marília dentre as melhores do estado e fazer parte da diretoria da federação”, disse Libânio.