A crise política e institucional no Brasil ainda é muito grande e não irá terminar até que as novas eleições de 2018 aconteçamou que a população que torceu, participou e apoiou a derrubada do antigo governo começar  também a reivindicar que esse tome as medidas necessárias para o bem do Brasil e não em benefícios daqueles que estão no governo e do PMBD que está se mostrando ser pior que o PT, e o PSDB.

A indicação do Ministro licenciado Alexandre de Moraes para o STF só mostra que o “presidente Temer” quer proteger os seus e deixar aqueles que ainda não foram citados fora da prisão. A nomeação no Ministro Moreira Franco é a mesma situação que ocorreu com Lula durante o governo Dilma só que menos explicito. Moraes será sabatinado por 10 Senadores citados na Lava Jato e claro que será aprovado e se transformará em relator do processo. O Moreira ganha fórum privilegiado.

Sem falar da última de outro Ministro e o homem que realmente está no comando, o Ministro Jucá. Agora ele quer blindar o comando do Congresso e impedir que o Maia não seja investigado também pela Lava Jato.Cadêos líderes do Movimento Brasil Livre que estão assistindo a tudo isso e não fazem nada para brecar esse circo de horror e palhaçadas que o Temer e a sua turma estão fazendo conosco? E mais, cadê o povo, os jovens que não saem as ruas para brecarem a reforma da previdência do jeito que está. Eles estão “bestializados” achando que um dia ainda irão aproveitar a vida com algum prazer após 49 anos de trabalho?

A verdade é que os últimos anos do governo Dilma estava ruim sim, porém, o impeachment só ajudou a piorar o país ainda mais e o caso que foi pensado saiu do controle daqueles que pediram a cabeça dela. Agora tudo ficará muito pior e ninguém daqueles que saíram à rua com o lixo da camiseta da CBF tem coragem de protestar contra as mazelas desse novo governo.