A festa Avenue Remember, criada para lembrar a boate que mudou a noite de Marília, arrastou centenas de pessoas, teve pista de dança lotada a noite toda com muitos vídeos e músicas para lembrar os anos 70, 80 e 90 na noite deste sábado e madrugada de domingo em Marília. Foi a oitava edição da festa, considerada a melhor de todas.
Quem aproveitou as noites na boate entre 1989 e 1996 ganhou momentos extras, como vídeos de grandes eventos e outras imagens de gente que estava ali, matando a saudade. Quem só ouviu falar teve uma experiência “túnel do tempo” com danças e estilos.
“Só tenho a agradecer a todo mundo que veio, muitos amigos que conhecia na boate e na sociedade de Marília. A noite foi um enorme sucesso e mostrou que a cidade todos os anos espera pela festa”, disse o empresário e DJ Fernando Cruz, o Fevo, um dos donos da boate.
“Esta muito bom, a casa está cheia, muito animado, mas sem exageros, não tem ninguém espremido. Realmente muito bom”, disse o advogado João Adelmo Foresto, que foi curtir a noite com a esposa, Jaqueline Maldonado Foresto.
O empresário Amâncio Silvestre e a esposa Ângela também marcaram presença até início da madrugada sem perder animação.
Antes da abertura oficial da festa, Fevo pediu um momento de silêncio pelo falecimento do empresário José Moledo Rodrigues, o Zezinho da Alpave, que sempre foi incentivador de ações culturais e eventos na boate.
A tradicional abertura dos anos 90, com show de luzes e música, ganhou um vídeo extra, com uma mensagem para lembrar a importância das amizades, convivência e relações cada vez mais próximas. A partir daí, só grandes sucessos, do rock ao samba, dos anos mais animados da noite mariliense.
Fevo e o sócio, José Athanil, fundaram a bote em 1989 com aproveitamento de um prédio que abriu academia na avenida Rio Branco, onde hoje funciona um hotel.
Da reforma à abertura, a boate enfrentou desafios, inclusive para mudança de legislação que permitiu seu funcionamento. E a avenida nunca mais foi a mesma e nem foi tão animada.