MAC

MAC é derrotado em casa e cai na tabela da A3

MAC é derrotado em casa e cai na tabela da A3

O MAC (Marília Atlético Clube) tomou uma sapatada em casa, perdeu do Inter de Limeira por 3 a 0 na frente da torcida e deixou o G8 do Campeonato Paulista da Série A3. O time foi apático, com poucas chances durante toda a partida e não conseguiu segurar o adversário, que segue na cabeça da tabela.

O jogo teve um primeiro tempo truncado, com poucas chances, mas com vantagem para o time de Limeira, que chegou por três vezes e na última marcou. Aos 35 minutos o zagueiro Nikão cobrou falta com perfeição pelo lado direito do ataque, botou a bola na gaveta e abriu o placar.

O gol não foi suficiente para acordar o Marília na primeira etapa, mas o time voltou melhor para o segundo tempo. Marcondele, autor do gol da vitória sobre o Noroeste, entrou e já aos 4 minutos teve a primeira chance.

O Marília pressionou, construiu boas jogadas e teve chances com Gilberto Trindade, que entrou no lugar de Borebi, e com o atacante Du Gaia, que chutou por cima.

A pressão do time mariliense era grande quando o Internacional aproveitou o espaço deixado na defesa. Um contra-ataque achou Jonathan em ótima condição e ele ampliou o placar aos 41 minutos.

Logo depois, aos 43, uma jogada muito parecida deixou Léo na cara do gol e o Inter chegou ao terceiro. Não havia tempo e nem vontade para qualquer mudança.

A combinação de resultados – e a perda de saldo de gols – jogaram o Marília para a 11ª posição na tabela, uma situação que ainda pode piorar nesta quinta-feira, caso a Portuguesa Santista vença o Noroeste.

O jogo teve 1600 torcedores no Abreuzão, com renda de R$ 9.000. O MAC volta a campo no sábado e abre a rodada às 15h contra o Nacional, na casa do adversário.