Integrantes da Casa da Amizade, entidade que une esposas de rotarianos e voluntárias, vão participar na divulgação de uma campanha especial lançada pelo departamento de marketing e estudantes da Unimar para arrecadação de latas de suplementos alimentares a serem doadas para a ACC (Associação de Combate ao Câncer), entidade que atende pacientes de serviços de oncologia em Marília e mais 61 cidades da região.
A campanha foi lançada durante encontro mensal da entidade realizado nesta semana. O objetivo é arrecadar pelo menos 1.500 latas. A ACC consome 6.000 latas por ano – 500 por mês-.
A iniciativa da Unimar e estudantes já conta com apoio de empresas e uma ampla campanha com produção de material de divulgação para atrair doadores. Além de arrecadação, a entidade vai incentivar doações diretas, individuais ou em grupos. As latas podem ser entregues na ACC ou nas lojas do supermercado Tauste. Em caso de doações diretas, os voluntários devem levar latas de Trophic BIo, Nutren Sênior, Trophic E.P. e Ensure.
A campanha também envolve uma homenagem a Priscila, uma paciente de leucemia que recebia apoio da ACC, aceitou ser modelo para todo o material de divulgação da campanha desenvolvida pela Unimar e durante o planejamento da ação foi submetida a um transplante de medula, que não teve resultado esperado. A paciente faleceu e será lembrada durante toda a ação.
ENTIDADES
A Casa da Amizade também anunciou no encontro que vai arrecadar recursos para outros projetos sociais com venda de rifas para uma TV Smart Samsung 32 polegadas. Cada rifa será vendida a R$ 10 e o sorteio será feito pela Loteria Federal.
A TV foi doada pelo Rotary Club de Marília 4 de Abril, que ganhou em um programa de arrecadação e sorteios promovido pelo Rotary em toda a região de Marília, Presidente Prudente e Bauru.
Veja galeria de fotos do evento:-