A Apas Show 2017, a maior feira de supermercados do mundo, promoveu lançamento regional em Marília para apresentar o evento, convidar expositores e público.
Dirigentes das principais redes e lojas de supermercados de Marília, como Rogério Montolar (Tauste), Eduardo Kawakami (Kawakami) e Antonio Colatto (Sâo Bento) acompanham o evento que trouxe para Marília o presidente estadual da Apas, a associação de supermercados, Pedro Gonçalves.
Reuniu empresários, dirigentes de empresas, profissionais de diversas áreas e autoridades. E fechou com chave de ouro: deixou um repasse de recursos para o Projeto Semear.
O projeto vai receber uma cota da arrecadação obtida com espaço para expositores que participaram do lançamento regional. O valor final, não divulgado, pode chegar a 3% da arrecadação, com mínimo de R$ 8.000.
Um cheque simbólico foi entregue a Valéria Evangelista, voluntária que representou o projeto acompanhada pelo marido, Ivan Evangelista Júnior, também voluntário do projeto e de outras iniciativas na cidade, como a Comissão de Registros Históricos.
É uma ajuda a mais para um projeto que já mobiliza a cidade, atende pelo menos 120 crianças e está em construção de sede própria para chegar a 200 atendidos. Oferece educação, cultura, lazer e esportes a crianças em situação de vulnerabilidade social na zona oeste. Quer conhecer mais? Acesse a página do Semear na internet. Você pode ajudar também.
E vale muito a pena também saber um pouco mais sobre a Apas. É uma feira de tendências, em que as principais indústrias do país vão mostrar seus produtos e lançamentos para supermercadistas de todo o país e do exterior.
Para as indústrias, é uma vitrine luxuosa, com público alvo à disposição. Para supermercadistas de qualquer tamanho é chance de descobrir tendências. Mas a feira também envolve palestras, seminários, cursos rápidos que podem ser aproveitados por trabalhadores, dirigentes, administradores e muito mais.