Futebol

Futebol Solidário leva 3.000 ao Abreuzão e ajuda Amor de Criança

Futebol  Solidário leva 3.000 ao Abreuzão e ajuda Amor de Criança

O Futebol Solidário com jogo entre estrelas nacionais e craques de Marília reuniu cerca de 3.000 pessoas no Abreuzão e colocou grandes nomes em campo para ajudar o projeto Amor de Criança.

Os organizadores estão fechando o balanço do evento e em breve deve ser divulgado o total arrecadado, que será totalmente revertido em favor do Projeto Amor de Criança.O idealizador do Projeto, médico Francisco de Agostinho, agradeceu a todos os envolvidos na ação.

“Pelo segundo ano consecutivo, conseguimos realizar este maravilhoso evento em prol do Projeto Amor da Criança. Agradeço a todos os envolvidos; empresários, amigos e inclusive os jogadores que disponibilizaram do seu tempo para realizar esse jogo maravilhoso em benefícios às nossas crianças”, disse.

Para o atacante Muller, que já teve passagens pelo São Paulo Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo, participar da partida é um momento de felicidade. 

“Fico muito feliz por poder fazer parte dessa bela iniciativa, ainda mais quando envolve crianças com problemas tão sérios. Foi um prazer e uma alegria imensa em poder ajudar”, declarou.

Dinei, atacante com passagens pelo Corinthians, que foi ovacionado ao ter o nome anunciado pelo sistema de som, ressaltou a emoção de poder ajudar as crianças com paralisia.

“Sinto-me honrado por fazer parte desta iniciativa. Antes do jogo o doutor Francisco Agostinho (idealizador do projeto) nos disse coisas que me emocionaram bastante. Ajudar e ainda poder bater uma bola com os amigos é bom demais”, ressaltou.

Marcelinho Carioca, o eterno “pé de anjo” do Corinthians também foi ovacionado pela torcida. “Quando o assunto é criança não tem como não se sensibilizar. A gente sabe que é uma iniciativa séria e que vai ajudar muitas famílias”, destacou.

O time das “estrelas” contou ainda com Flávio Conceição (Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira), Zenon (Guarani e Corinthians), Pavão (São Paulo) e Claudecir (São Caetano e Palmeiras).

A equipe mariliense reuniu nomes como Jorginho Putinati (Palmeiras), Fabiano (São Paulo e Santos), Naldinho, Renato, Juninho, Charles e Valdirzinho (Palmeiras), entre outros.