O empresário Lirio Parisotto, 63, reagiu nas redes sociais é divulgação de sentença da Justiça do Rio de Janeiro que o condenou a um ano de serviços comunitários por agressão à ex-namorada Luiza Brunet, durante uma viagem no ano passado a Nova York. Parisotto usou conta do instagram para anunciar que vai recorrer mas que se considera injustiçado.
“Fui vítima de três acusações: 1) agressão num barco em viagem. Na verdade, eu que fui agredido e a acusação não prosperou, muita cara de pau, muito obrigado, promotor Gaya”; “2) lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas patranheiras, muito obrigado, Dra Juíza Elaine Cavalcante; “3) sobrou a suposta lesão em NY. Foi considerada leve, ou seja, a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos”, diz a postagem
O empresário afirmou ter “certeza que a verdade prevalecerá” mas disse que fazer serviço comunitário seria um prazer. “Já faço muita ajuda comunitária.”
A modelo Luiza Brunet também usou postagens para falar sobre o resultado do processo em primeira instância. Além da condenação a serviços, a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, determinou ainda que o empresário fique dois anos sob vigilância.
“É um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia não é só meu – que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição”, disse Luiza Brunet