A cantora Eliza Clivia, 36, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, faleceu na tarde desta sexta-feira em um acidente de trânsito em Aracaju. O marido de Eliza, o baterista Sérgio Campos, também morreu no acidente.
A cantora iniciou a carreira solo há quatro meses e foi a Aracaju para um show e entrevistas. Chegou a postar fotos em estúdio de TV na cidade pouco antes do acidente.
O acidente e falecimento foram divulgados pelo produtor da cantora, Jailson Souza. O carro em que o casal estava teria sido atingido por um ônibus. Três pessoas da equipe estavam no carro e foram socorridos com ferimentos leves. Eles foram identificadas comO Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.
Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró[3] onde permaneceu por dez anos. Nos últimos cinco anos foi integrante do grupo Forró Cavalo de Aço, que deixou para iniciar a carreira solo.