Marília

Mãe posta texto emocionado para lembrar luta e falecimento de Victor, há um ano

Mãe posta texto emocionado para lembrar luta e falecimento de Victor, há um ano

A dona-de-casa Rosana Barbosa, que em 2016 comoveu a cidade e profissionais da saúde em uma campanha em busca de tratamento para o filho, Victor Ferreira da Silva, 19, publicou nesta sexta-feira um longo texto em homenagem ao rapaz, falecido há exatamente um ano, vítima da síndrome de Guillain Barré.

“Bom dia, bom dia que nda. Pra que dizer que o dia é bom se não é, pois hj está fazendo 1 ano que meu Victor se foi e a dor ainda é a mesma e com tda certeza será em outros anos, sentirei a mesma dor”, disse a mãe na postagem desta sexta..

A síndrome provoca perda de mobilidade e paralisia que em casos mais graves leva à morte por parada cardiorespiratória. Victor faleceu após um longo período de internação em que os médicos não conseguiram conter a evolução da doença;.

Na época, Rosana foi às redes sociais e mídia pedir auxílio de médicos e entidades que pudessem buscas alternativas de diagnóstico e tratamento para Victor. Apesar das informações de que o processo não poderia ser revertido, Rosana recusou-se a aceitar a previsão.

A forma como a família descobriu a síndrome foi  um dos motivos para a luta. Victor não dava qualquer sinal de mal estar. Poucos dias após um acidente de trânsito sem ferimentos graves mas passou a sentir muita dor na perna.

O caso evoluiu para perda de força muscular, de mobilidade e dez meses de internação, incluindo temporadas na UTI e troca de hospitais. Victor faleceu no final da noite do dia 14, uma quinta-feira.

Bom dia, bom dia que nda. Pra que dizer que o dia é bom se não é, pois hj está fazendo 1 ano que meu Victor se foi e a dor ainda é a mesma e com tda certeza será em outros anos, sentirei a mesma dor.”

Ah filho, que sdd de vc, do seu sorriso que nunca mais veremos, mesmo tendo a certeza dq vc tá nos braços do Pai, a mãe hj chora de sdd de vc e a impressão é que aumenta a dia mês e ano que passou.

Foi tão rápido ms parece que foi ontem que vc estava aki em casa comigo brincando sorrindo, ficando bravo, abraçando a mãe. Perdoa as lágrimas da mãe ms são incontroláveis, vc foi tudo de melhor que a mãe pode ter. Vc foi o fundinho do taxo da mãe hj a mãe tem o Tiago e o Felipe pra estarem junto comig ,a falta que vc faz a nós que te amamos de vdd é muito dolorida.

Vejo nos olhos dos seus irmãos a tristeza a vontade de chorar por sentir sdd de vc filho,vc foi guerreiro vc lutou até no final ms Papai do céu te quis de volta pra ele.

Difícil te deixar partir, filho da minha vida , eu e vc tínhamos uma afinidade que ninguém conseguia explicar, um amor sobrenatural incondicional ms só nos dois sabíamos desse amor.

Sabe filho, as pessoas chamam a mãe de guerreira, lutadora, mãezona ms na vdd quem foi o lutador foi vc ,Vi. Te amo hj amanhã e com tda certeza de que irei te amar pra tdo sempre, até mesmo além da eternidade,

Esse amor sem explicação que ninguém jamais conseguirá entender só eu vc e Deus,vida mnha vc foi e levou um pedaçãoao do meu coração que hj ainda bate por que tenho seus irmãos pra cuidar, ms tenha plena convicção dq a mãe fez de tudo oq podia pra vc poder ficar.

Acho que ainda faltou alguma coisa,ms enfim um ano se completa hj que vc não está aki mais entre nós ms de tdo meu coração as vezes sinto sua presença por perto de mim meu coração acelera, da uma certa paz, uma vontade de rir sozinha e as vezes uma vontade de chorar tbm,

Ms com certeza vc de onde estiver vc olha pela mãe e vê que a sdd é muito grande, filho vc será lembrado por todos os dias da minha vida por isso digo mais uma vez Amo vc demais Victor Otávio…Amor sobrenatural…“