Marília

Temer ainda pode ter uma vitória!

A impopularidade do “Presidente” Temer ultrapassou a casa dos 70% já  faz um tempinho e ainda por incrível que pareça, o tempo do seu mandato é uma incógnita. O Janot, disse que não tem pressa para uma nova denúncia e ao que parece, ele procura um fato realmente concreto de obstrução da justiça para que tudo seja concretizado. Ele (Janot) sairá em setembro e pode ser que até lá, a tal nova denúncia não aconteça.

A vida vai passando e ele (Temer) vai ficando e por que não aproveitar esse tempo que lhe resta em última hipótese até 2018, para através de uma medida provisória, abaixar os impostos, cortar esse grande número de Ministério e assim, esse absurdo de cargos comissionados. O país perde em média, 200 milhões por ano em corrupção e para piorar, o refis que perdoa 99% das dívidas das empresas passou por uma comissão da Câmara. Ora, o Temer teria que se pronunciar imediatamente e dizer que irá barrá-la.

Já que ele não teve e não têm a dignidade de renunciar, após o ‘crime da mala’ no episódio do Rocha Loures que foi muito pior que as ‘pedaladas da Dilma’, pelo menos que fizesse alguma coisa de bom para salvar o que resta da sua biografia manchada deixando o país com menos impostos e tirando todos aqueles que se aproveitam do dinheiro do contribuinte. A tendência é que a crise piore e logo bata a porta do PSDB a delação do empresário Marcos Valério. O PSDB, ainda o sustenta no cargo, mas depois que a delação vir à tona, pode ser  que o caldo entorne de vez.

Temer continua jogando, distribuindo dinheiro para os deputados da base aliada em uma explícita compra de votos para que estes não aceitem a denúncia contra ele.Porém, o próprio Temer, já sabe que perdeu esse campeonato e uma