Bares

Megashow lota, invade madrugada e falhas geram onda de críticas

Megashow lota, invade madrugada e falhas geram onda de críticas

Quase duas horas de show, artistas famosos, uma superprodução em telões led e bailarinas e um show perfeito, mas só para quem conseguiu ver e não se irritou com falhas de organização, preços altos e filas.

Marília recebeu no final de semana o show Cabaré Night Club, com os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, uma produção que corre o país com grande expectativa por onde passa. Músicos consagrados, repertório de clássicos sertanejos e a produção fazem a fama do show.

Mas a apresentação de Marília colecionou queixas. A página oficial do evento nas redes sociais convidou público a divulgar imagens e comentários. Recebeu 56 publicações e arrancou 20 elogios. Colecionou críticas no resto.

Os telões não funcionaram. A parte dos ingressos mais baratos, batizada como “ala vip” deixou centenas de pessoas sem enxergar o palco e os cantores. Sem os telões, o show transcorreu com muita gente do lado de fora do salão.

“A organização foi terrível  Preço absurdo e a satisfação de assistir não correspondeu a expectativa”, “Ainda bem que não fui gastar meu dinheiro para nada”. “Ñ sei se falaram pra vcs sobre o estacionamento, um valor altíssimo, Ñ tinha vaga pra deficiente ou idoso, nem papel higiênico tinha nos banheiros. Quanto ao show, foi impecável mas a organizadora do evento deixou muito a desejar”, mostram algumas das reações do público.

Estacionamento a R$ 40, cerveja Cristal a R$ 6,00 a lata também provocaram críticas nos comentários. O show, com abertura de portões às 22h, começou depois da 1h  

E o estacionamento caro ainda tinha saída por fila única no espaço ao lado da rodovia. O resultado foi longa espera para conseguir voltar para casa.

No palco, cantores e produção fizeram valer a fama do show. Quem teve dinheiro para pagar as mesas de centro ou chegou muito cedo e aguentou espera nas filas da frente nas laterais, viu desfile de clássicos e um encerramento com uma sessão especial para lembrar sucessos da dupla Leandro e Leonardo.

O Giro procurou os responsáveis pela organização mas não conseguiu contato. Eventual manifestação será publicada quando for enviada.