Marília

Beca deve pedir afastamento temporário do Daem

Beca deve pedir afastamento temporário do Daem

O empresário José Carlos Souza Bastos, o Beca, vai se afastar temporariamente do comando do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) para uma cirurgia de implantação de prótese no quadril.As informações são da página Hora H, do jornalista Hailton Medeiros.

Em até 20 dias ele deve deixar o comando do departamento para um período de até 120 dias de licença. O vice-presidente, Marcelo de Macedo, vai assumir o comando do Daem no período.

Beca disse que já fazia acompanhamento médico e que os médicos apontam a cirurgia como única solução. Explicou que a cirurgia não é complicada mas que o período pós-operatório exige cuidados.

O afastamento pode deixar Beca fora do Daem até início de dezembro. Um dos principais nomes da gestão, Beca assumiu o Daem com projeto de recuperação e modernização de gestão.

Com investimento em serviços e compra de equipamentos, lançou a campanha “O Daem é Viável”, para combater as idéias de privatização do departamento. Também combateu a proposta de transformar o Daem em secretaria, um estudo do prefeito Daniel Alonso que já foi engavetado