A deleção de Marília fechou a quinta-feira com liderança isolada nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz após a conquista de sete medalhas de ouro. A cidade tem 196 pontos contra 170 de Prudente, na segunda colocação. Além das boas conquistas, Marília tem equipes classificadas para as finais do vôlei masculino e futebol masculino.
O basquete sub-21, em jogo equilibrado contra Presidente Prudente, venceu por 61 a 55. A equipe teve garra e força e um grande destaque foi o técnico Edney de Souza que incentivou a equipe do inicio ao fim da partida.
“Esses meninos foram trabalhados desde os 8 anos comigo no SESI, é um trabalho de longo tempo, já faz 25 anos que trabalho com basquete no SESI, várias gerações foram formadas em Marília, vários atletas saíram para outras cidades e agora estamos sendo valorizados”, explicou o técnico.
A equipe joga com Leonardo Barbosa, Gabriel Barbosa, João Gabriel, Vitor Lapa, Leonardo Bordini, João Bordini, Guilherme, Kaique, Lucas Cappia, Vinícius ( Vinih ), Vinícius Marques, Maiki e tem como e assistente técnico Amanda Barbosa.
No primeiro dia de provas na natação, a equipe Yara/Marília conquistou quatro medalhas de ouro, 12 de prata e três de bronze. Na classificação geral da modalidade ficou em 3º lugar no masculino e em 2º no feminino. Nessa sexta(28), as provas continuam e terminam às 16h.
O terceiro dia de competição do ciclismo terminou com duas pratas no masculino – Anderson Moreira Alves na Velocidade Olímpica e Felipe C de Brito – Velocidade Olímpica Individual – e dois ouros e uma prata no feminino: 1º lugar Gimena C Stoccio – Velocidade Olímpica Individual, 2º lugar Bruna Nadim da Silva -Velocidade Olímpica Individual – e 1º lugar Bruna Nadim da Silva – Velocidade Olímpica Individual) A modalidade está liderando o campeonato tanto no masculino quanto no feminino.
Outros Resultados
Futsal Feminino – 7 Marília X 0 Rancharia ( disputa a semifinal nesta sexta-feira(28) contra Martinopolis)
Handbol – 18Marília X 21 Assis ( 4º lugar)