O prefeito Daniel Alonso divulgou na manhã deste sábado em redes sociais um vídeo gravado na sede das rádios Itaipu FM e Clube AM com mensagem de apoio às emissoras, a parte dos funcionários e à sua filha, Danielo Alonso, proprietária da empresa Estúdio DM, acusada em processo na Justiça Federal de ter contrato de arrendamento e controle velado das emissoras, o que é proibido pela legislação de concessões.
Daniel diz na mensagem que foi à rádio não como prefeito, mas como amigo e tradicional cliente com 30 anos de relacionamento como anunciante e patrocinador da rádio. Elogiou o trabalho que a filha tem feito na rádio desde março, quando comprou horários nas duas rádios.
“Estou feliz com o trabalho que a minha querida filha Dani vem realizando nos últimos cinco meses com essa equipe excelente.”
Daniele disse que aguarda o retorno da proprietária das rádios, Luciana Ferreira, “para que toda essa situação possa ser solucionada”.
Veja abaixo a mensagem divulgada pelo prefeito
[movie_id#416]