Oito anos depois de iniciada batalha judicial que impediu rodeios em Marília, a arena para montarias, os bretes e toda a estrutura em volta da Festa de Peão Boiadeiro estão praticamente prontas para a abertura da Examar na noite desta quinta-feira.
Quatro dias de competições, quatro shows, parque de diversões, praça de alimentação e lazer, estacionamento oficial e troca de ingresso por um quilo de alimento não perecível são algumas das atrações para a volta do evento, garantido com liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Os alimentos podem ser trocados por ingressos de forma antecipada nas lojas do Supermercado Tauste de Marília, na zona norte na avenida República e na zona sul na avenida Tiradentes.
A Examar vai oferecer ainda alguns espaços privilegiados para público que quiser pagar por mais conforto e melhor visibilidade. O evento oferece camarotes com opções de preços.O Valor individual de acesso é de R$ 50 por dia. Camarote para os quatro dias, com acesso para dez pessoas.
Além das barracas de alimentação, a festa oferece ainda o restaurante da Examar, aberto durante os quatro dias, o espaço de balada, que vai funcionar após encerramento dos shows.
Estão confirmadas quatro atrações de sucesso em festas de peão. A abertura na noite desta quinta-feira terá Zé Felipe. Na sexta-feira o show é da dupla Antony e Gabriel. Sábado cantam Fiduma e Jeca. No encerramento domingo o show será de Léo e Raphael.
As montarias começam às 19h30 nesta quinta. Nos outros dias começam às 20h. A arena está montada junto ao palco e após as competições o espaço será aberto para acesso do público.
O transporte dos animais que serão usados nas montarias deve ser feito nesta quinta-feira, quando também deverão ser concluídos detalhes da montagem de barracas e espaços públicos. A Examar terá estacionamento oficial na área em frente ao recinto de exposições.
Para mais informações sobre o evento acesse a página oficial do rodeio na internet.