Nacional

"Termina sonho" - Mulher da região denuncia agressão de namorado e repercute no país

"Termina sonho" - Mulher da região denuncia agressão de namorado e repercute no país

Uma vendedora de Votuporanga (260km de Marília) virou notícia nacional depois de usar redes sociais para denunciar agressão cometida pelo namorado. Ela documentou o caso como “assim termina a realização de sonho de dividir o mesmo teto”.

A postagem atingiu quase 3.000 curtidas e 210 compartilhamentos na tarde desta quinta-feira. Mas não ficou só nas redes sociais. Carla Regina Januário, 29, levou o caso à polícia.

O namorado acusado das agressões chegou a ser preso e foi liberado com o pagamento de fiança, estabelecida em um salário mínimo. Ele vai responder a inquérito por ameaça e lesão corporal.

Com o desabafo, Carla divulgou imagens do rosto inchado e marcado pela violência da agressão. “Você fica sem chão, não sabe o que fazer e se pergunta o pq de tudo isso estar acontecendo, por vezes perde até a vontade de viver…se sente um lixo, um nada. Uma dor profunda, que doi na alma…” disse a vendedora na publicação.

Carla e o namorado mantinham um relacionamento de dois anos e há quatro meses passaram a morar juntos. A agressão que rendeu o post – última de outras ocorridas – aconteceu após uma discussão depois de os dois ficarem na rua porque o carro estava sem combustível.

Carla só escapou das agressões porque conseguiu descer do carro e foi auxiliada por duas mulheres, que chamaram a polícia. “Desculpem pelo desabafo,mas se vc mulher estiver passando por isso é hora de acordar diga #Não a qualquer tipo de violência.”