Sistema de controle de visitantes nas penitenciárias de Marília e Bauru flagraram mais três casos inusitados de visitantes com tentativas de levar drogas e produtos ilícitos para dentro dos presídios.
Em Marília o aparelho de scanner corporal identificou objeto desconhecido na blusa da visitante, irmã de sentenciado. Ela confessou que escondia droga em suas vestes. A mulher foi encaminhada a uma sala separada e retirou de forma voluntária 152,35 gramas de cocaína escondidas na costura da blusa.
Em Bauru foram flagradas duas tentativas de burlar vistoria com material el alimentos. No primeiro, os agentes localizaram 15,8gramas de maconha envolvidas em um pão de forma. NO segundo caso a visitante levava fio de estanho, material de soldagem, escondido dentro de pedaço de goiabada.
Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada para lavrar o boletim de ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam o entorpecente.
A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) informa que, visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.