A Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) inicia a partir deste mês uma nova modalidade de atendimento a associados para prestar informações via “Whatsapp”. Uma linha criada para o serviço vai permitir acesso fácil a informações, orientação e atendimento a denúncias.
“A proposta é ter vários canais de acesso entre a entidade e o associado”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, que estuda outras formas de comunicação.
“Pelo número (14) 99768-8168 o associado passa a ter um canal direto com a diretoria, que pode ajuda-lo de forma mais específica e personalizada”, acredita o dirigente mariliense.
De acordo com o Superintendente da Acim, José Augusto Gomes, o canal de comunicação direta e interno serve para que o associado agilize casos em que que tem interesse.
“Será possível enviar documentos, fotos, áudios filmes e texto, explicando uma necessidade particular que pode ajudar outros associados no esclarecimento que a Acim faça”, disse o diretor.
“Não teremos grupos de discussão ou fóruns de debates. Apenas um canal em que o comerciante pode subsidiar a diretoria com argumentações através de documentados como arquivos, fotos, áudios e filmes”, reforçou José Augusto Gomes.
O superintendente da Acim explica que o aparelho celular ficará acessível na secretaria da entidade, que vai filtrar as mensagens e encaminhar aos setores responsáveis.
“Temos meios internos de encaminhar aos nossos diretores as informações necessárias de compartilhamento”, afirmou o diretor da associação comercial de Marília.