Arte & Lazer

“Sigo sonhando e buscando”, diz Daniel Arthur após The Voice Kids

“Sigo sonhando e buscando”, diz Daniel Arthur após The Voice Kids

O cantor mariliense Daniel Arthur, um estudante de dez anos que virou celebridade local após participação de sucesso no programa The Voice Kids, da rede Globo, postou uma mensagem de agradecimento e avaliação sobre sua passagem pelo reality.

Daniel atravessou diferentes etapas até a eliminação pela votação popular e apesar de uma óitima apresentação com a música This Love, do grupo Marron 5, não seguiu na competição. A mensagem mostra um Daniel muito feliz com tudo o que fez e as pessoas que conheceu.

“Cantar nesse palco foi a melhor e maior sensação da Minha vida!”, conta Arthur. Ele lembra que estuda música, canto e postura de palco há três anos e agradeceu o apoio da orientadora Fabiana Koga, pesquisadora de música responsável pela revelação do talento de Arthur.

“Ganhar é muito relativo quando se trata de arte”, diz Daniel, que completa:” Sigo sonhando, aprendendo e buscando.”

Você pode confeir a postagem, com vídeo da apresentação de Daniel, na página do cantor no Facebook, ou veja abaixo a íntegra do texto do comunicado divulgado pelo jovem cantor.

O que dizer dessa experiência? 

Cantar nesse palco foi a melhor e maior sensação da Minha vida! 

Eu que sou tímido, sem experiência com câmera, luz e tudo que envolve o universo de mídia vim parar logo no maior programa de entretenimento da América Latina. Eu que em apenas 3 anos de estudo na música, com a ajuda da @kogafabiana que acreditou em mim muito antes de eu mesmo acreditar, me encorajou e me deu todo suporte para entrar nessa aventura. Que aventura. 

Ao invés de falar em visualizações (mesmo pq eu não me ligo muito nisso rs) eu prefiro falar dos desafios que superei, dos amigos que fiz, de como me diverti, mas principalmente de como eu cresci. Em tamanho e em capacidade de aprender mais mais e mais. Que honra ser produzido pelo @xandecastilho @viniciusrosa74 e todo pessoal da produção sempre muito legal comigo.

Que sonho!!!

Ganhar é muito relativo quando se trata de arte, de algo que gosta e que não se pode medir ou avaliar. Estou aprendendo ainda. Aprendendo com meus sonhos, pessoas e com a dor de deixar os amigos que fiz de várias partes do Brasil. Obrigado família The Voice Kids 2018 por tudo.

Sigo sonhando, aprendendo e buscando. Toda sorte de bênçãos a quem ficou. Amo muito!!!”