Marília

Tremor de prédios em Marília adia sessão da Câmara

Tremor de prédios em Marília adia sessão da Câmara

A Câmara de Marília adiou para amanhã, terça-feira, a sessão ordinária que deveria fazer nesta segunda. O motivo: o tremor de prédios no centro da cidade, que atingiu também a sede do Legislativo e provocou a dispensa dos servidores

Em nota distribuída nesta tarde, o Legislativo informa que o prédio foi interditado para análise de danos e riscos, o que provocou a dispensa dos servidores. O trabalho será retomado de forma normal nesta terça.

Veja abaixo a íntegra da nota oficial

A Câmara Municipal de Marília informa que, devido ao tremor sentido nesta manhã  por funcionários da prefeitura no prédio que abriga tanto a sede do Executivo como também do poder Legislativo, a Sessão Ordinária, marcada para esta segunda-feira, 2, será transferida para às 17h, da próxima terça-feira, 3. 

 

Todos os funcionários que atuam no prédio foram dispensados do expediente desta segunda-feira, 2, e retornarão aos trabalhos normalmente às 8h de terça-feira, 3. 

 

Tal medida foi tomada como forma de precaução, haja vista que o prédio se encontra previamente interditado com uma faixa colocada pelo Corpo de Bombeiros. 

 

A Câmara Municipal de Marília ainda reitera que o abalo desta manhã não foi sentido por nenhum funcionário do Legislativo.