Um grande sucesso de público, o Buteco Esmeralda de Marília, no coração da avenida mais charmosa da cidade, registrou mais uma sexta-feira de casa cheia e lançou uma atração especial que vai colocar a casa em uma campanha publicitária nacional da marca Johnnie Walker.
A ação comemora os 110 anos do Striding Man, o cavalheiro que virou símbolo da marca de whisky, e vai distribuir cards especiais, com imãs, que lembram a evolução da marca.
Na compra de doses de qualquer whisky da linha Johnnie Walker, o cliente ganha um card comemorativo, peça de colecionador e fãs da bebida. Quem comprar uma garrafa leva a coleção completa com cinco cards.
A campanha foi apresentada pelos empresários Ed Dourado e Fernanda Ravanelli, que comandam duas casas com a marca “O Buteco” – Esmeraldas e Av República.
A ação da Johnnie Walker envolve ações em bares de todo o país e inclui material especial para identificação da promoção nas mesas, lâminas para explicar a história e os cards, que o público de Marília pode ganhar já neste sábado, a partir das 17h.
A campanha cria uma atração extra em um bar e restaurante que levou novo padrão de para a Avenida das Esmeraldas. O Buteco Esmeralda tem muito mais: porções e pratos exclusivos, cuidados com atendimento, fraldário, área kids, duas varandas e o chope Pinguim, da Antarctica.
Neste sábado atende a partir das 17h. Para saber mais, acesse a página de O Buteco no Facebook ou entre em contato pelo telefone (14) 3316-8149.