O paciente Roberto Carlos Neris, 49 anos, deu entrada na Unidade de Urgência do Hospital das Clínicas de Marília, na segunda-feira, dia 16 de julho, vítima de atropelamento, e até esta quarta o hospital não conseguiu localizar familiares.
O paciente sofreu fratura de extremidade proximal da tíbia, recebeu todos os cuidados da equipe multidisciplinar, com acompanhamento da equipe de Ortopedia e Traumatologia, está consciente e orientado, com indicação para alta hospitalar e continuidade do tratamento de forma convencional, devendo seguir em repouso domiciliar.
Como o paciente ainda passa por período de medicação, é necessário que um familiar acompanhe a alta hospitalar, entretanto, sem residência fixa, Roberto informa que não tem parente próximo para acompanhá-lo. Como referência de residência, o paciente diz que já morou em Garça, Vera Cruz e Marília.
A equipe do Serviço Social do Hospital das Clínicas vem mantendo contato com as Secretarias Municipais de Assistência Social dos municípios vizinhos na tentativa de localizar familiares do paciente.
Roberto é filho de Tereza Neris, natural de Garça, e informações podem ser apresentadas pelo telefone 3402 -1744 – ramal 1071 – Serviço Social do HC.