No dia 6 de setembro (6/9) é comemorado o Dia do Sexo e, pensando nisso, o Sexlog, maior rede social adulta do América Latina, realizou uma pesquisa para saber como anda a vida sexual dos casados em relação à dos solteiros. Para a surpresa de todos, os casados se mostraram mais felizes no sexo do que os solteiros.
Segundo os dados, 22% dos casais deram nota 10 para a vida sexual. Tanta felicidade vem acompanhada de muita dedicação. Ainda de acordo com a pesquisa, 76% dos casais disseram ter melhorado a performance na cama após o casamento. Os casais que se destacam na satisfação são os do Amazonas (81%) e do Rio Grande do Sul (83%).
E tem mais: apenas 5% dos casais acham que voltar a ser solteiro pode melhorar a vida sexual, enquanto os outros 95% acreditam que algumas técnicas são mais eficientes para proporcionar felicidade no sexo, como: novas ideias para apimentar a relação (36%), trocar de parceiro ou praticar swing e ménage (31%), trabalhar menos e se divertir mais (20%).
Os casais se mostram bastante otimistas e dedicados em não deixarem a vida sexual cair na rotina. Dos respondentes, 97% disseram acreditar que é possível apimentar a relação mesmo depois de anos de casados. Pelo jeito, a vida de casado pode ser melhor do que imaginamos, não é mesmo?
Entre as opções para dar aquela esquentada no clima, as principais são: lingerie, a queridinha dos casais de São Paulo e Paraná (61%) e os cosméticos eróticos, mais usados pelos casais do Espírito Santo (58%).
Confira as demais técnicas mais usadas para apimentar a transa, segundo os usuários do Sexlog: