Arte & Lazer

Peça “Quase 50 tons de cinza” faz humor com livro; concorra a ingressos

Peça “Quase 50 tons de cinza” faz humor com livro; concorra a ingressos

“QUASE Cinquenta tons de cinza”, uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto, chega a Marília no final de semana após três anos de sucesso em cartaz.

Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey. Apeça chega ao Teatro MUnicipal deMarília e o Giro vai dar quatro ingreessos a leitores. Para concorrer clique aqui.

No palco estarão Vitor Branco (A PRAÇA É NOSSA, novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas) , Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (x- Malhação) , que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e da trilogia de filmes que ele inspirou. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo, e sem fazer críticas ao gênero.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo.

A produção é da VB Produções. O espetáculo estará no Municipal de Marília neste sábado, dia 6, a partir de 21h. Os ingressos estão à venda na Roth (3454-5727), no Mix Açaí (4101-2527) ou pela internet em www.megabilheteria.com