Marília

Veja vagas de emprego disponíveis em Marília nesta segunda

Veja vagas de emprego disponíveis em Marília nesta segunda

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece opções de emprego em nove áreas de atuação em Marília nesta segunda-feira

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas

Farmacêutico
Curso superior completo com registro no conselho de classe ativo, desejável experiência na área, conhecimento em informática, disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Vagas-1

Açougueiro
Com alguma experiência em açougue.
Vagas-2

Assistente administrativo
Idade de 18 a 21 anos; estar cursando 2º ano de administração ou contábeis.
Vagas-3

Ajustador mecânico
Com experiência comprovada na função.
Vagas-1

Consultor de vendas externas
Com experiência em vendas para atuar no segmento porta a porta e condomínio, dentro de uma carteira pré-definida com a vivo, marcando plantões para efetivação de vendas. Realizar vendas de serviço de tv por assinatura, banda larga (internet) e telefone da operadora vivo. R$1.166,00 + comissão, va/vr – $16,71 + vt + convênio odontológico e farmácia.
Vagas-9

Consultor de vendas
Realizar vendas e negociações externas, prospectar clientes, deverá ter graduação em administração ou áreas correlatas, ampla experiência com vendas externas e prospecção de clientes e negociações, CNH B. Todas as viagens serão por conta da empresa, disponibilidade de horário.
Vagas-1

Vendedor interno
Ensino médio completo, experiência em vendas de peças automotiva, conhecimento em informática, dinâmico, comunicativo, boa dicção, noções de mecânica, experiência em carteira. Salário de 1.352,00+comissão de 2%+ vt, refeição, Unimed, seguro de vida.
Vagas-1

Vendedor porta a porta
Vendas de cosméticos (perfumes e hidratantes) em residências, comércio e empresas. Salário: média de r$1.500,00 (comissionado); ter disponibilidade de horário comercial: de segunda a sábado.
Vagas-5

Programador PHP
Com experiência em desenvolvimento web com PHP, experiência em pelo menos framework php, experiência em banco de dados relacional e serviços rest, conhecimento em html, css, jquery (js). Ter superior ou técnico.
Vagas-1