Gira Comigo

Bagunça do Circo ganha mais tempo e animação na rua; sábado tem baile

Bagunça do Circo ganha mais tempo e animação na rua; sábado tem baile

Fantasias surpreendentes, muita disposição para encarar o sol e calor, e quase duas horas de desfile. A passagem do Bloco Bagunça do Circo com a Banda Baladeira no centro de Marília esbanjou alegria, atraiu muitas crianças, movimentou o comércio e fez um sábado muito especial na cidade.

A Bagunça faz o esquenta para o baile de Carnaval da Chácara o Circo, que em 2019 comemora 50 anos de atividades e promete surpresas – além de estrutura melhorada – no salão do Golden Palace. Os ingressos estão à venda na Rotisserie Dona Elisa, na rua dos Bancários; na Acim (24 de dezembro) e na Viver Cozinhas (av Vicente Ferreira).

E o Bloco cumpriu sua missão de levar samba, envolver a comunidade e mostrar o melhor do carnaval de Marília. Confira alguns dos destaques.

A banda Baladeira passou pela avenida com novo trio elétrico, que foi apresentado na noite de sexta-feira com apresentação na rua Bahia, em frente ao Chaplin Marília e ao Paiol Petiscaria.

O casal Alana e Moacir foi para a o desfile com um motivo mais que especial: acompanhando o aniversário do Circo eles festejam em 2019 os 50 anos de casamento.

O sempre alerta Paulo Ramiro, esportista e bancário aposentado, surpreendeu com a caracterização como Chapeleiro Maluco e ganhou muitos pedidos para fotos com foliões e público na rua.

O ‘folião misterioso’, de Andradina, mais uma vez desfilou com o rosto coberto por uma máscara. Dessa vez, escolheu o Lobo Mau, figura dos contos de fada. Chamou a atenção da criançada;

O bancário Pedro Magalhães foi vestido de pirata e de quebra fantasiou a esposa, a Nona, e o carrinho do Neto, que virou Navio Pirata na avenida.

Os ‘palhaços’, como são chamados os atletas do Circo, também gastaram a criatividade com bloco da Mulher Maravilha, as roupas de mulher, bruxas e muito mais. Levaram até a famosa Jenifer, aquela do Tinder. O Circo faz umas paradas que os outros blocos não fazem para você.

O advogado Adilson Magosso, que todos os anos escolhe modelito feminino para a Bagunça, ganhou maquiagem na avenida, levou a festa para lojas e ainda posou de manequim em uma delas.

O ‘bloco das sereias’ reuniu belas e animadas foliãs, que também foram grande atração no desfile.

Eleita na sexta-feira, a Corte Real do Samba foi para a avenida com Rei Momo, Anderson Medeiros, a Rainha Bruna, a Princesa Jéssica e a Rainha da Diversidade, Carol Gouveia.

O presidente da Acim, Adriano Luiz Martins; o vice, Manoel Batista de Oliveira, e o superintendente, Jose Augusto Gomes, além do secretário da Cultura, André Gomes, fizeram a tradicional  recepção oficial do bloco na esquina das ruas São Luiz e Prudente de Moraes.

O corretor de imóveis e advogado Sérgio Aukar encarou todo o calor com longo hábito negro vestido como freira.

‘Musa do desfile’, a bailarina e modelo Valéria Almeida aproveitou a paralisação para homenagem da Acim e levou muitas crianças ao jipe do desfile para fotos..

O advogado Antonio Cardoso, conhecido como Mestre Cardoso entre colegas, foi acompanhar o desfile com o amigo Osvaldo Segamarchi com Magna de Amador Lyrio.

Fantasiado como Charles Chapli, o ator de teatro Adriano atraiu muita atenção e não economizou carinho para as fotos e imitações com o público.

Confira na galeria de fotos vários momentos do desfile