Um baile para fazer história. O carnaval do Yara Clube reencontrou o ginásio, o público e a animação que transformaram a folia do clube em uma tradição por todo o interior do Estado até os anos 2000.
Muitas fantasias, blocos, casais, famílias e amigos ocuparam todas as mesas disponíveis, pularam ate o final da madrugada desta terça com todos os ritmos embalados pela banda A Baladeira e por uma estrutura de serviços, segurança e limpeza que funcionou na medida para acompanhar o público.
“Ficou muito bom, não ficou”, comemorava o presidente do clube, Victor Moreno, que agradeceu à resposta dos sócios, convidados e todos os diretores e equipe de apoio do clube.
Marchinhas, sambas enredos, axé, frevo e até uma releitura de sucessos do funk e MPB colocaram foliões para pular. E as fantasias estavam lá: fadas, árabes, sereias, piratas e muito mais.
– Promotores de Justiça animados e bem comportados acompanharam a folia ao lado de suas mesas com amigos e familiares
– O advogado Cristiano Mazeto levou amigos e acompanhou o baile até o início da madrugada
– O gerente de trade marketing Manoel Beiro Netto e a esposa Vanessa esbanjaram saúde e mobilidade em todos os ritmos, embora o rapaz insistisse em que a banda tocasse mais sambas clássicos.
– Uma boa turma de integrantes da chácara O Circo devolveu a visita que os diretores do Yara fizeram ao baile do grupo, realizado no sábado, e compareceu com muita empolgação.
– Vitor e Bárbara, João Victor e Thayná fizeram um animado bloco com direito a saias de tule para elas e para eles, além de muita energia.
– O médico Wellerson Miranda foi ao baile a avisou: hoje não é dia de falar em atendimento de saúde, é carnaval e descanso.
– Fernando Diniz repetiu a dose do sábado e depois de encarar a maratona de carnaval com o Chaplin Marília lotado foi ao baile com a namorada Cristiana.
– Márcio Travaglini, médico, ex-secretário da Saúde em Marília que nos anos 90 coordenou campanha pela estadualização da Famema, mostrou que segue com a o pique de estudante e acompanhou amigos até a madrugada.
– Maitê Sampieri deixou a gripe de lado e levou o maridão Tom Correia para acompanhar todos os ritmos com direito a fantasias, sorrisos e a cara da felicidade
E o Yara fecha o carnaval nesta terça com a matinê a partir de 15h, gratuita para sócios e R$ 20 para não sócios.
Quer saber mais sobre quem passou pela festa? Gira comigo na galeria de fotos