O corpo de Bombeiros resgatou no final desta tarde de segunda-feira o corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, desaparecida próxima a Ilhabela depois de cair de sua lancha. O reconhecimento foi confirmado pelo sogro da modelo, Alfredo Sistini.
O corpo foi encontrado nesta segunda em trabalho de três embarcações dos bombeiros. Logo após a localização os bombeiros divulgaram resgate de mulher com as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião, mas faltava identificação oficial para confirmar a notícia.
Carol Bittencourt estava com o marido, Jorge Sestini, que pulou no mar atrás da esposa, mas não conseguiu segura-la e foi resgatado por um barqueiro.
A lancha que levava o casal foi achada meio dia perto da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba. A embarcação estava a cerca de 15 quilômetros do ponto onde a modelo sumiu.
Segundo o barqueiro que resgatou Sestini, ele ficou por duas horas no mar procurando a esposa. Havia um temporal com ventos de até cem quilômetros por hora naquele momento.